POLÍCIA RMC - Habblet Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/02/2019
https://policiarmc.forumeiros.com

RMC - Cadastro: Corregedoria (COR) ® Empty RMC - Cadastro: Corregedoria (COR) ®

Qui Fev 28, 2019 6:36 pm
ATENÇÃO!
As vagas da corregedoria são LIMITADAS!
haverá um dia em que este tópico será bloqueado!
Os corregedores olham este tópico a cada dia, e em seguida selecionará os
policiais para aplicar à admissão.

Modelo de postagem:

Qual seu nick?
R:

Qual sua patente?
R:

Porque você deseja entrar para a COR?
R:

Porque você deve ser escolhido?
R:
avatar
OficialPolicia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2019

RMC - Cadastro: Corregedoria (COR) ® Empty Re: RMC - Cadastro: Corregedoria (COR) ®

Sáb Mar 02, 2019 9:31 pm
Qual seu nick?
R: OficialPolicia

Qual sua patente?
R: Presidente

Porque você deseja entrar para a COR?
R: Para mim Corrigir Aqueles "Fúncionarios" Briguentos, Ruins, Para mim fazer tudo do melhor para a maravilhosa RMC!

Porque você deve ser escolhido?
R: Farei O melhor que eu puder, eu gostaria MUITISSÍMO ser da COR, Alem de minhas experiencias.
avatar
Nikillas.:
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2019

RMC - Cadastro: Corregedoria (COR) ® Empty Re: RMC - Cadastro: Corregedoria (COR) ®

Qui Mar 14, 2019 2:43 pm
Nikillas.:

Comandante

Cuida da base e corrige erros de uniformes, emblemas, missões, etc...corrigir promoções não merecidas, exemplo: Nick1 Promove Nick 2 e Nick 3, corrigi e diz que ele não merece ou que ele tem que ficar mais tempo nesse cargo

Vou fazer o melhor de mim, lutar bastante... Sempre foi meu sonho ser da COR, ainda mais em uma polícia agora que vai crescer, que todos vão dar o sei melhor, se dedicar, buscar sem a melhorar, lutar pelos seus sonhos.
Szcrepanski
Szcrepanski
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2019

RMC - Cadastro: Corregedoria (COR) ® Empty Re: RMC - Cadastro: Corregedoria (COR) ®

Sáb Mar 16, 2019 5:16 pm
Modelo de postagem:

Qual seu nick?
R: Szcrepanski

Qual sua patente?
R: Marechal

Porque você deseja entrar para a COR?
R: Para poder investigar e resolver conflitos que acontecem dentro da polícia. Conflitos que, na maioria das vezes, envolvem dois ou mais policiais e que exigem mais cautela, na hora de ser resolvido.

Porque você deve ser escolhido?
R:Por que tenho um amplo conhecimento nos documentos, sei lidar com situações críticas e estou apto para exercer tal função.
Conteúdo patrocinado

RMC - Cadastro: Corregedoria (COR) ® Empty Re: RMC - Cadastro: Corregedoria (COR) ®

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos